Tagus Village

Para complementar os acabamentos de design interior, a Oeiras Parque escolheu o piso radiante eléctrico Warmup para providenciar aquecimento a 30 destas habitações de 300m².


Foi instalado o sistema de aquecimento por rede radiante eléctrica em PVC (versão 100W/m²) sobre placas de isolamento térmico com 2cm de espessura. Estes sistemas de aquecimento foram por sua vez ligados a termóstatos XSTAT Warmup.


O sistema de aquecimento foi por sua vez ligado a termóstatos XSTAT Warmup, os quais oferecem um excelente controlo do aquecimento, permitindo um aumento da eficiência energética. A simplicidade de operação do termóstato e a facilidade de instalação do sistema de aquecimento permitiu também uma extremamente rápida instalação, reduzindo os custos. Desta forma, a Oeiras Parque providencia aos seus clientes um nível de conforto e de aquecimento personalizado pois o XSTAT permite a programação individualizada melhorada com uma capacidade de auto-aprendizagem, tudo isto sem qualquer requisito de manutenção.


Como em qualquer projecto de grandes dimensões, existem inúmeras variáveis a observar. Assim, quando a Warmup se responsabilizou pelo aquecimento radiante, desde a especificação de requisitos até à instalação, tornou-se uma lufada de ar fresco para a realização do projecto global. O empenho da Warmup em providenciar um serviço de apoio ao cliente de grande nível significa também que o Município de Oeiras e os proprietários das habitações terão acesso a garantias líderes de mercado e um completo apoio técnico.

Produtos usados neste projecto

Rede Radiante

Rede de aquecimento radiante

As redes de aquecimento radiante são ultra-finas (3mm) e ideais para utilização em espaços geometricamente regulares

Voltar para o topo

Deseja saber mais àcerca dos nossos produtos? Fale com um elemento da nossa equipa

Peça orçamento

Aguarde enquanto o seu pedido é processado. Pode demorar até um minuto...